quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará !!!

Pedi muita direção a Deus quanto essa próxima mensagem que iria postar. Afinal, não podemos dizer apenas palavras oriundas da nossa inteligência, até mesmo porque, se faço isso, a mensagem estará cheia da teoria do evangelho, porém nas palavras não haverá Espirito.

Não foram poucas as vezes que encontrei pessoas que me dizem que não conseguem se libertar do cigarro, da bebida, do nervosismo, das drogas e etc, pois alegam que a força que existe nesses males é maior do que elas. Na realidade quando essas pessoas pensam e profetizam essa afirmação elas estão muitas vezes inconscientemente invalidando o evangelho de Cristo. 

Cristo, há mais de dois mil anos atrás já nos libertou de todos os males, todos sabemos que ele morreu na cruz um dia por nós, porém o milagre da libertação só acontece quando no coração o ser humano aceita que esse sacrificio nos lavou de todo o pecado e retirou todo o poder desses males da nossa vida. O evangelho diz: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (João 8;32), portanto isso quer dizer que a partir do momento que conhecemos essa verdade, é necessário que a própria pessoa comece a negar o pecado, e se sacrificar em prol do abandono das coisas erradas, pois o Espirito Santo entenderá o seu desejo em dar o fim ao seu sofrimento, reconhecerá o seu esforço e então fará a transformação em sua vida...Você se surpreenderá com o que vai acontecer com você. Não esqueça que a Cruz ainda existe...Recomendo escutarem a canção do Diante do Trono no link http://www.youtube.com/watch?v=mges-KclgPk

Independente dos problemas que as pessoas me contam, sempre repito essas mesmas palavras, elas sempre estarão presentes em minha boca, pois acredito que essa receita pode ser aplicada em qualquer que seja a dificuldade...Ela não tem prazo de validade, e nunca perde o poder...Portanto use essa arma para combater todos os males e confesse constantemente que Jesus Cristo é o nosso único Senhor e Salvador !!!

Aproveito para agradecer a Deus pelo envio de todas as pessoas que tem conversado comigo nos últimos dias e que fizeram com que o espirito de Deus me desse inspiração e desejo de escrever essas palavras, até mesmo porque, quando as escrevo sinto que Cristo me preenche ainda mais. 

Um abraço e até a próxima,

Tarcísio

Nenhum comentário:

Postar um comentário